Dois bandidos armados assaltam lotérica no centro de Biguaçu

Publicidade

Dois homens armados assaltaram uma agência lotérica no centro de Biguaçu, localizada  na rua Hermogenes Prazeres, nesta quarta-feira à tarde. Um deles pulou a divisória entre os caixas e o público para cometer o sinistro, enquanto o outro ficou na porta, dando cobertura. A ação foi rápida e os criminosos fugiram levando o dinheiro que havia nos caixas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi feita de “escudo humano” pelos assaltantes quando a polícia chegou ao local. Um dos bandidos chegou a atirar para cima, dando a entender que não exitaria para enfrentar a polícia, colocando a vida da refém em risco. Diante da situação, a PM deixou os bandidos fugirem. A mulher foi solta em uma rua e não sofreu ferimentos.

Continua após a publicidade

O prejuízo da lotérica ainda não foi apurado, mas não deve ser de valor elevado, já que é prática de segurança nas agências ir guardando o dinheiro no cofre conforme o movimento aumenta durante o dia. A Polícia Civil agora vai analisar as imagens das câmeras de vigilância para tentar identificar os dois criminosos, para prendê-los.

assalto a lotérica em Biguaçu

 

Publicidade