Dois criminosos são presos em Biguaçu por tentativa de homicídio com espancamento e tiros

Publicidade

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos por participar de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Sorocaba, área rural de Biguaçu, que causou ferimentos em uma pessoa. A vítima foi espancada em decorrência de dívidas com traficantes de drogas da região e ainda foi atingida com dois tiros, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de São José. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Ao tomar ciência dos fatos, policiais civis foram até o hospital e tomaram depoimento da vítima de maneira informal, dando início a investigação que viabilizou representação policial por cinco mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas. No início da noite de quinta-feira(2), o Ministério Público e o Poder Judiciário de Santa Catarina se manifestaram favoravelmente às ordens judiciais, que foram cumpridas na manhã de sexta-feira, menos de 24 horas após o crime.

Continua após a publicidade

Participaram da operação que resultou na prisão dos suspeitos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu e das Delegacias dos Municípios de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos.

Momento da prisão (Foto: Polícia Civil)
Publicidade