Dois ficam feridos em acidente na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Dois funcionários da NSC TV ficaram feridos depois que o Fiat Doblò em que eles estavam foi atingida por um Honda Civic na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, por volta das 4h30 desta terça-feira (2). Um jovem de 20 anos foi preso a 50 metros do local por dirigir embriagado. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro que provocou o acidente também irá responder por lesão corporal culposa.

Um exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) comprovou que os dois ocupantes do Civic estavam alcoolizados. O automóvel colidiu na traseira do veículo da TV. Com o impacto, o carro subiu no canteiro e só parou 30 metros à frente, quando bateu em duas palmeiras.

Conteúdo impulsionado

O rapaz que estava de carona no Civic deve responder a um termo circunstanciado por omissão de socorro. Ele e o motorista foram levados às 5º Delegacia de Polícia da capital onde era lavrado o flagrante por volta das 7h.

Carros colidiram na Avenida Beira-mar (Foto: Jhonathan Martins/NSC TV)

Os dois feridos no acidente, um cinegrafista e um motorista da NSC TV, foram encaminhados ao Hospital Celso Ramos. Eles e o condutor da Doblò passam bem, de acordo com a empresa.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Civic não tinha antecedentes criminais e, como os delitos não dão direito à fiança, até ser conduzido a uma audiência de custódia nesta manhã, deve permanecer detido na delegacia.

Conteúdo impulsionado