Dois homens são presos em Biguaçu e carro roubado é recuperado pela PM

Publicidade

Dois homens foram presos por guarnições do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Biguaçu, nesta quinta-feira, por volta das 20h, na BR-101, ao lado do Morro da Bina, no sentido Sul. Um deles estava conduzindo um Fiat Pálio, com placas de São José, com registro de roubo, e o outro dando ‘cobertura’ com um Hyundai HB20.

A agência de inteligência do 24º BPM identificou o Pálio transitando na marginal da 101, próximo ao centro de Biguaçu, no sentido Sul. As viaturas de área foram avisadas via rádio e logo começaram um ‘acompanhamento’. Os policiais notaram que o veículo HB20 efetuava a ‘escolta’ do carro roubado.

Continua após a publicidade

Os dois veículos adentraram à rodovia federal e a PM deu ordem de parada. No Morro da Bina o Pálio foi abordado com sucesso, mas o HB20 tentou se fugir da viatura de área, sendo neutralizado com um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro. O motorista desceu e  tentou fugir correndo, mas acabou detido pelos militares. Os dois envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes da Polícia Civil de São José, para providências cabíveis.

Carro havia sido roubado e foi localizado em Biguaçu (Foto: PM)
Carro havia sido roubado e foi localizado em Biguaçu (Foto: PM)
Publicidade