Drogas e armas são apreendidos em Florianópolis

Publicidade

Em menos de uma semana ao ser anunciada a nova Central de Investigação do Continente, em Florianópolis, especializada em combater os crimes na área continental, nesta quinta-feira, 27, a equipe de policiais apreendeu cerca de 6 quilos de maconha, 180 gramas de cocaína; cerca de 6 litros da substância conhecida como lança-perfume; 21 munições do calibre 9 mm; 17 calibre 40; 34 de calibre 22, televisores de última geração e outros objetos que possuem procedência duvidosa. A ação ocorreu na área central de Florianópolis.

Continua após a publicidade

De acordo com o Delegado João Adolpho Fleury, os policiais já têm um suspeito, e que um Inquérito Policial será instaurado para concluir o fato. “Apesar do seu pouco tempo de atuação, menos de uma semana, a equipe da Central já está desenvolvendo trabalhos investigativos complexos que visam coibir os gravíssimos delitos que estão ocorrendo na região da 3ª e 4ª DP e que, inclusive, poderiam estar diretamente ligados com as recentes trocas de tiros que são estão sendo travadas entre as associações criminosas que agem na região”, explica.

Segundo o Delegado, a especializada também dará apoio às demais especializadas da Capital como Homicídios, Combate às Drogas, Repressão a Roubos e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). A equipe terá um delegado, quatro agentes e um escrivão e será alocada na 3ª Delegacia de Polícia, em Capoeiras.

Publicidade