Dois motoristas morreram em um acidente frontal no quilômetro 2 da Via Expressa, em Florianópolis, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta da 1h20. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Toyota Corolla que seguia no sentido ilha atravessou o canteiro central e bateu de frente com um Sandero. Ambos os veículos têm placas de Florianópolis.
Os dois condutores, de 28 anos (do Corolla), e de 35 (do Sandero), estavam sozinhos nos carros e morreram no local. O motorista do veiculo que foi atingido era o policial civil Fabrício Strobel, que trabalhava na Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), na divisão anti-sequestro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer para salvá-los.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e serão liberados no decorrer desta quarta-feira para as famílias realizarem os velórios e sepultamentos.
Atualizada às 08h51