Duas pessoas morrem em acidentes com motos em Florianópolis

Publicidade

g1Um idoso e uma mulher morreram em acidentes com motocicletas em rodovias estaduais em Florianópolis entre o fim da noite de terça-feira (8) e o início da madrugada desta quarta-feira (9). As batidas ocorreram na SC-401 e SC-405, no Sul da Ilha.

O condutor de uma moto, de 61 anos, morreu por volta das 23h de terça-feira após colidir com um Scénic no km 33,550 da SC-401, próximo a última passarela do bairro da Costeira. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro cortou a frente da motocicleta.

Continua após a publicidade

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motorista do Scénic estava com os documentos em dia e não apresentava sinais de ingestão de álcool, conforme a PMRv.

Rio Tavares

Por volta da 1h30 desta quarta-feira, uma mulher de 28 anos que estava de carona em uma moto morreu após o veículo bater de lado com um Sandero no km 0,950 da SC-405. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Celso Ramos.

A polícia não sabe qual veículo causou o acidente. De acordo com a PMRv, um dos veículos invadiu a pista do outro quase embaixo do segundo semáforo da faixa reversível do bairro Rio Tavares, no local que também é conhecido como Morro do Corte.

A mulher que dirigia o Sandero também estava com os documentos em dia e sem sinais de embriaguez.

Publicidade