Emedebistas da Grande Florianópolis apoiam Dário Berger para governador

Publicidade

Dário Berger recebeu o apoio das lideranças da Grande Florianópolis na noite desta quinta-feira (17). Foi durante mais uma edição do encontro regional do MDB de preparação para as prévias de escolha do candidato ao governo para 2022. O ato ocorreu em São José, na Arena Petry.

Foto: Assessoria

Das 13 cidades que compõem a regional, 12 elegerem representantes emedebista, sendo que em seis delas com prefeitos ou prefeitas. Os prefeitos Salmir de Biguaçu, Cleci de Rancho Queimado, Solange de Anitápolis e o pessedista Orvino de São José, junto do vice-prefeito de Antônio Carlos, Filipe Schmitz, puxaram o coro “Dário Governador”.

Continua após a publicidade

Além do Senador Dário Berger, participaram do evento o deputado federal, Celso Maldaner e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, pré-candidatos a governador de Santa Catarina pelo MDB. O deputado federal Carlos Chiodini, os deputados estudais Dirce Heiderscheidt, Ada Faraco de Luca e Jerry Comper, o vice-presidente do partido Edinho Bez e demais autoridades locais, como prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos e vereadores e vereadoras, também estavam presentes.

Nesta sexta-feira(18) a programação começa em Laguna e segue pelo sul do estado, passando por Braço do Norte e Tubarão.

Publicidade