Emenda parlamentar garante nova ambulância para Biguaçu

Publicidade

Da Assessoria – O prefeito Ramon Wollinger recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (4), a visita do deputado estadual Mario Marcondes. O representante do Legislativo Estadual entregou nota de empenho referente à aquisição de uma nova ambulância para o município. O recurso, na ordem de R$ 80 mil, é vinculado ao Ministério da Saúde e foi obtido através de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet, através do programa de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). A ambulância será usada para o transporte de pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

Deputado entrega nota de empenho referente à compra de ambulância (Foto: Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM)

O prefeito Ramon agradeceu a visita do deputado e destacou a importância do novo equipamento. “Esta ambulância, por tratar-se de um veículo de pequeno porte e com mais facilidade de locomoção, nos auxiliará muito no transporte de pacientes atendidos na UPA e que precisam ser levados a outros locais de atendimento. Quero agradecer o deputado Mario Marcondes por buscar em Brasília, junto ao deputado Ronaldo Benedet, este importante recurso”, afirmou o prefeito.

Continua após a publicidade

“Um dos nossos deveres como deputados é estarmos atentos às necessidades dos municípios. Tenho um grande carinho por Biguaçu e me sinto feliz por estar trazendo esta boa notícia, este recurso que ajudará a melhorar ainda mais os serviços prestados na área da saúde”, comentou o deputado.

O encontro entre prefeito e deputado foi acompanhado pelo ex-gerente de Esportes de Biguaçu e assessor parlamentar Júnior Moresco.

Publicidade