Empresário de Biguaçu morre em acidente com moto esportiva

Publicidade

O empresário biguaçuense Eduardo Santos, de 35 anos, morreu, neste domingo, por volta das 10h, em um acidente com sua motocicleta modelo Kawasaki/Ninja ZX10R ABS, no km 57 da BR-282, em Rancho Queimado, na região serrana da Grande Florianópolis. Ele, que era o proprietário da Agropet Vendaval, estava junto com um grupo de motociclistas fazendo um passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo teria perdido o controle da moto esportiva – por motivos ainda não esclarecidos -, batido no guardrail, e depois em uma árvore ao lado da rodovia. Na pista havia marcas de frenagem, conforme informações da PRF. O corpo estava a cerca de 20 metros do local onde parou a Kawasaki.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos companheiros para prestar socorro, mas Santos não resistiu e faleceu no local do acidente.

A PRF fechou as duas pistas para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP), que analisou o acidente e liberou o corpo para os procedimentos legais.

Acidente foi em uma curva da estrada (Foto: PRF)

Outro acidente

Na tarde de sábado (8), ocorreu outro acidente semelhante, na região de Alfredo Wagner. Por sorte, o motociclista envolvido neste sofreu fraturas, mas sobreviveu e está hospitalizado.

Publicidade