Empresário morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-101 no Sul de SC

Publicidade

*Mirna Graciela

Foto: Sul In Foco
Foto: Sul In Foco

O empresário Robson Domingos, de 44 anos, morreu em um grave acidente na madrugada de sábado, na BR-101, em Capivari de Baixo.

Continua após a publicidade

Ele conduzia um Ford Focus, com placas da Cidade Azul, no sentido sul, e teria perdido o controle do veículo ao trafegar sobre o viaduto principal de acesso à Cidade Termelétrica.

O automóvel bateu contra a mureta central de proteção e capotou. O acidente foi registrado por volta da 1 hora. Havia mais dois ocupantes no Focus. Com o forte impacto da colisão, um deles, de 55 anos, ficou gravemente ferido. O outro, de 48, sofreu escoriações.

Todos ficaram presos às ferragens e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois caroneiros foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Robson morreu na hora. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O empresário era proprietário da OSD Informática, em Tubarão, e deixa uma filha. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O trânsito ficou lento por mais de uma hora.

*Mirna Graciela/Notisul

Publicidade