A Câmara de Vereadores de Biguaçu realizou, na noite de quarta-feira (7), a última Sessão Especial do ano legislativo. No evento foi conferido o título “Biguaçu Empreendedor” a empresários do município, sendo os mesmos condecorados com a Medalha Jair Coan. A sessão foi acompanhada pelo prefeito Ramon Wollinger, amigos e familiares dos homenageados.
O título “Biguaçu Empreendedor” foi criado através da resolução nº 17/2015. A medalha que acompanha o título, homenageia Jair Coan, empresário biguaçuense do ramo da construção civil falecido em setembro de 2012 aos 57 anos.
“Parabenizo os homenageados desta noite. O reconhecimento dos vereadores ao lhes conferir esta comenda é uma forma de agradecer por tudo que fazem pelo nosso município e por contribuírem com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Ramon Wollinger.
Durante seu discurso, o prefeito falou dos investimentos que a Prefeitura tem feito em diversas áreas, dando destaque às obras de infraestrutura, aos números de atendimentos do Hospital e Maternidade de Biguacu e atividades voltadas à cultura e esporte. “Estamos trabalhando para oferecer serviços cada vez melhores à nossa população. Tivemos um ano difícil, mas não deixamos de atender a população, oferecer atenção à saúde, realizar grandes obras na nossa cidade”, finalizou o prefeito.
A sessão foi prestigiada também pelo diretor dos Campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na Grande Florianópolis, Renato Buchele Rodrigues e pelo gerente administrativo da Univali em Biguaçu, Pedro Joaquim Cardoso Júnior.
Homenageados
Aldori Antônio de Oliveira – proposição do vereador Salmir da Silva.
Antônio Manoel de Souza – proposição do vereador Ednei Muller Coelho;
Charles Fernando Gerber – proposição do vereador Fernando Duarte;
Israel Gaspar – proposição do vereador Nei Cunha;
João Jacob de Andrade – proposição do vereador João Domingos Zimmermann;
José Castelo Deschamps – proposição do vereador João Luiz Luz;
Leonardo Ramos – proposição do vereador Angelo Ramos Vieira;
Luiz Nocettti Lunardelli – proposição do vereador Marconi Kirch;
Marcos Henrique da Silveira – proposição da vereadora Magali Elaine Pereira Prazeres;
Mário Sérgio Florêncio – proposição da vereadora Salete Orlandina Cardoso;
As informações são da assessoria da Prefeitura.