Empresas parceiras do Pró-Emprego oferecem vagas para Biguaçu e região

Publicidade

As empresas Camargo Corrêa e Havan, através do programa Pró-Emprego da Prefeitura de Biguaçu, estão selecionando candidatos para o preenchimento de vagas para as cidades de Biguaçu e Angelina.

Os interessados deverão se inscrever até a próxima segunda-feira (3), das 13h às 19h. As inscrições acontecem no balcão do Pró-Emprego.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica situada na Rua Barão do Rio Branco, 77, Centro, Biguaçu.

Camargo Corrêa

A empresa de construção civil seleciona candidatos com experiência para as vagas de ajudante, armador, carpinteiro, motorista categorias D/E, operador de motoniveladora, operador de motosserra e pedreiro. Os contratados prestarão serviços em empreendimento executado na cidade de Angelina e ficarão em alojamento da própria empresa.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na próxima sexta-feira (31/08) com Carteira de Trabalho, RG e CPF. O departamento de Recursos Humanos da empresa, responsável pela seleção, estará distribuindo as senhas a partir da 9h. As entrevistas serão realizadas no mesmo dia.

Havan

A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, continua com o processo de contratação de funcionários para a filial que será inaugurada em Biguaçu nos próximos meses. A empresa está buscando candidatos que residem no município para ocuparem as vagas de zelador, auxiliar de vendas (exclusiva para pessoas com deficiência com laudo médico), operador comercial e caixa.

Os contratados cumprirão carga horária de 7h20/dia e trabalharão sábados e domingos. As folgas serão no regime dois domingos trabalhados, um de folga. Os candidatos à vaga de zelador deverão ter o ensino fundamental completo. Para os demais cargos a empresa exige o ensino médio completo.

Publicidade