Escola municipal em Biguaçu recebe reforma e mnelhorias

Publicidade

Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a reforma do Grupo Escolar Célia Lisboa, incluindo a melhoria completa do telhado. A unidade fica localizada no Morro da Boa Vista, atendendo 92 alunos do pré-escolar ao 5º ano do Ensino Fundamental, sob a coordenação da diretora Kátia Roussenq Bichels.

Continua após a publicidade

O prefeito Ramon Wollinger esteve vistoriando os trabalhos na manhã dessa terça-feira (16/06). Além da reforma completa do telhado, a parte elétrica também está sendo substituída, as caixas d´água passaram por limpeza e serão instaladas divisórias para organização das salas dos professores, supervisão e de apoio, bem como da biblioteca.

Conforme a diretora Kátia Bichels, a previsão de retorno dos alunos é para o dia 22. “Antecipamos as férias para junho e durante o mês de julho teremos aula”, explicou.

“Esta reforma tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho para os professores e demais profissionais que atuam na unidade, bem como oferecer aos nossos alunos melhores instalações que favoreçam o seu aprendizado”, ressaltou o prefeito Ramon.

Grupo Escolar Célia Lisboa recebe reforma - Foto Martha Huff SECOM

 

Publicidade