Evento leva apresentações culturais e exposição de trabalhos à Praça Nereu Ramos

Publicidade

No último sábado (19), a Praça Nereu Ramos foi palco de mais uma edição do evento Educação vai à Praça. Apresentações culturais e exposição dos trabalhos e atividades realizados no primeiro semestre deste ano chamaram a atenção de todos que passaram pelo Centro da cidade e integraram comunidade escolar e centenas de famílias.

Alunos da rede municipal de ensino, composta por 13 Centros de Educação Infantil e sete Escolas de Ensino Fundamental, mostraram seu talento através de apresentações de dança, música e teatro, emocionando os presentes.

Continua após a publicidade

“Este evento celebra a educação de qualidade que temos no nosso munícipio. Os trabalhos e atividades que estão sendo apresentados mostram o comprometimento de nossos professores, diretores e mais que isso, o resultado desse trabalho na vida dos nossos alunos”, destacou o prefeito Ramon Wollinger.

Prefeito Ramon e secretária Kátia elogiaram os trabalhos (Foto Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM PMB)

Para a secretária de Educação, Kátia Roussenq Bichels, “a construção de uma educação de qualidade necessita do apoio de todos e somente com a integração das famílias e da escola é que conseguimos obter sucesso nas ações a alcançar nossos objetivos”.

Publicidade