Família de Governador Celso Ramos pede apoio para tratar bebê com câncer

O casal Carlos Antônio da Silva Camargo e Aline Vargas, moradores de Governador Celso Ramos, iniciaram uma campanha solicitando ajuda para fazer o tratamento da filha deles, Isabella Vargas de Souza Camargo, de apenas nove meses de idade, que fora diagnosticada com Retinoblastoma – tumor maligno ocular.

“O tratamento é caro e a quimioterapia custa R$ 30 mil cada sessão na rede privada. Serão necessárias de três a cinco sessões. Tentamos pelo SUS, mas a fila de espera está grande e os médicos indicaram iniciar o mais rápido possível. Por isso estamos pedindo ajuda”, disse o pai da menina, ao Biguá News.

Conteúdo impulsionado

Carlos trabalha em um restaurante em Governador Celso Ramos. A esposa saiu do trabalho para cuidar da filha e dos procedimentos necessários junto à clínicas e hospitais.

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer um depósito ou transferência bancária para a seguinte conta: Caixa Econômica Federal, agência 1874, conta corrente 26497-4, operação 001. Para efetuar DOC ou TED o CPF de Carlos é 002.170.140-70.

Conteúdo impulsionado