Fase do Moleque Bom de Bola em Biguaçu reúne 200 atletas

Publicidade

A primeira etapa dos 28º Jogos Escolares de Biguaçu (Jebig), a fase municipal do Moleque Bom de Bola já demonstrou a vontade, entusiasmo, potencialidade e determinação dos jovens alunos/atletas do município.  Foram aproximadamente 200 adolescentes vindos de cinco unidades escolares que participaram das partidas realizadas nos dias 3 e 4 de maio nos campos do Biguaçu Atlético Clube (BAC) e Biguá.

Na categoria masculina, o primeiro lugar foi conquistado pelo Colégio Educar, segundo lugar EBM Professor Donato Alípio de Campos e terceiro lugar EEB Prefeito Avelino Müller.

Continua após a publicidade

Já na categoria feminina, a EBM Professor Donato Alípio de Campos sagrou-se campeã, ficando em segundo lugar a EEB Professor José Brasilício e em terceiro lugar o Colégio Educar.

Ramon solicita R$ 200 mil ao Estado para parque em Biguaçu

As equipes vencedoras das duas categorias representarão Biguaçu na etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, com data ainda a ser definida.

Jogos foram realizados nos campos do BAC e Biguá (Foto: Maike Ferreira – Dicom)

“A realização dos Jebig é fortalecida pela participação e apoio dos pais, diretores e professores de educação física, os quais não medem esforços para verem seus alunos em atividades sadias, enobrecendo e fortalecendo cada vez mais o esporte de nosso município”, afirmou o secretário Ronnie Marks Maciel, da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul).

O apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, bem como, as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, os dirigentes do BAC e do Biguá foi fundamental para a realização e o sucesso do evento.

 

Publicidade