Fatma libera praias de Biguaçu e Governador Celso Ramos para banho; veja

Publicidade
Vista aérea do Balneário São Miguel, em Biguaçu (Foto: Assessoria)
Vista aérea do Balneário São Miguel, em Biguaçu (Foto: Assessoria)

A água está própria para banho, na praia do Balneário São Miguel, em Biguaçu, segundo relatório de balneabilidade publicado nesta sexta-feira (11), pela Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma). O ponto onde foi coletada amostra para pesquisa fica em frente ao aqueduto. No levantamento feito pela Fatma na semana anterior, a praia era considerada imprópria.

Análise em laboratório também liberou banhos na Praia da Gamboa, em Governador Celso Ramos, que na primeira semana de dezembro também tinha restrição a mergulhos. Porém, o relatório desta sexta-feira  mantém  a praia da Fazenda da Armação como imprópria para banhistas.

Continua após a publicidade

A água continua apta na Praia de Palmas, Baia dos Golfinhos, Armação da Piedade, Praia do Antenor, Praia do Magalhães e Praia Grande, em Governador Celso Ramos.

Técnicos do órgão coletam dados semanalmente para analisar as condições do mar para a prática do banho e a divulgação ocorre sempre nas vésperas dos finais de semana. Veja o relatório de todas as praias do litoral catarinense clicando aqui:

Publicidade