Feriadão terá aberturas de sol em Biguaçu e região da Grande Florianópolis

Publicidade

O sol aparece entre nuvens no decorrer desta sexta-feira, na região da Grande Florianópolis e em todas as regiões de Santa Catarina. Em Biguaçu, a temperatura deve ficar entre 19 e 24 graus. No final do dia a nebulosidade aumenta do Oeste ao Litoral. Já nos três dias de ‘feriadão de Finados’, haverá aberturas de sol, com pancadas de chuvas. No sábado (31), o sol aparece na Grande Florianópolis, com chance de chuva à noite. Temperatura mais elevada, chegando aos 26º em Biguaçu. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado, com rajadas.

Domingo e segunda-feira (1 e 2): Sol, calor e pancadas isoladas de chuva, com descarga elétrica, entre a tarde e noite em todas as regiões. Há risco de descarga elétrica, associadas às pancadas de chuva, devido a um sistema de baixa pressão entre o PR e SC. Temperatura em elevação durante o dia. Vento de nordeste com variações de sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Continua após a publicidade
Imagem ilustrativa (Foto: Germano Schüür)
Imagem ilustrativa (Foto: Germano Schüür)

TENDÊNCIA de 03 a 13 de novembro de 2015

No dia 3 de novembro persiste a condição de pancadas de chuva com descarga elétrica entre a tarde e noite, em Santa Catarina. Entre os dias 4 e 7, o tempo permanece mais firme, sem chuva. A partir do dia 8 ocorre chuva em todas as regiões novamente. “Até o momento não há indicativos de chuva com volumes significativos, com pontuais diários acima de 70 mm, ou média superior a 50 mm”, informa a meteorologista Marilene de Lima, da Epagri/Ciram.

Publicidade