Figueirense contrata atacante e volante

Publicidade
Atacante Guilherme fez 12 gols em 2015
Atacante Guilherme fez 12 gols em 2015

O Figueirense já está fazendo contratações para a temporada 2016 e nesta quinta-feira anunciou o atacante Guilherme Queiroz, de 25 anos, destaque da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro de 2015, e o volante  Jackson Caucaia, de 28 anos, que neste ano atuou pelo Ituano (SP), Vasco da Gama (RJ) e Naútico (PE).

Guilherme estava defendendo a Portuguesa e foi o artilheiro da Série ‘C’ com 12 gols. Ele atua como centroavante ou atacante pela esquerda. Natural de Novo Horizonte (SP), o jogador sempre foi destaque nas equipes em que atuou. Nas temporadas 2013 e 2014 ele balançou as redes 23 vezes atuando pelo Grêmio Novorizontino. Queiroz se apresenta ao alvinegro no dia 6 de janeiro para pré-temporada.

Continua após a publicidade
_jackson_caucaia
Caucaia jogou pelo Vasco

Já o volante Jackson Caucaia tem características de marcação, mas também atua como volante que chega à frente para finalizar.  Ele a tem boa ‘rodagem’ no futebol nacional desde que começou a jogar profissionalmente, na temporada 2008, revelado pelo Caucaia Esporte Clube  – da sua cidade natal, no estado do Ceará.

Jackson se destacou em outras equipes do futebol cearense até chamar a atenção do Atlético Mineiro, que contratou o atleta na temporada 2010.

No ano de 2014, o volante viveu o seu melhor momento como jogador profissional participando como titular da campanha do título paulista conquistado pelo Ituano, que derrotou o Santos na decisão.

O atleta será apresentado oficialmente após o início da pré-temporada, informa a assessoria do Furacão.

Veja vídeo do volante Jackson Caucaia jogando:

 

Publicidade