Figueirense derrota Goiás por 3 a 1 no Scarpeli

Publicidade

O Figueirense mais uma vez fez o dever de casa neste Campeonato Brasileiro da Série ‘A’. Na noite desta quinta-feira (2), o alvinegro venceu o Goiás pelo placar de 3 a 1, no estádio Orlando Scarpeli.

Com o resultado,a equipe alvinegra conquista a sua terceira vitória na competição e chega a marca de 12 pontos, mostrando a sua força quando atua na cidade de Florianópolis, já que como mandante não foi derrotado em 2015.

Continua após a publicidade

O Figueirense começou a encaminhar a sua vitória com Thiago Santana abrindo o placar no primeiro tempo e Clayton ampliando também na etapa inicial com um golaço. No segundo tempo, o Figueirense tomou um susto logo no início com um gol do Goiás. Porém, o alvinegro continuou superior no placar e na partida e definiu o resultado com mais um belo gol desta vez marcado pelo volante Paulo Roberto.

Após a vitória sobre o Goiás, o Figueirense já tem compromisso pelo Brasileirão no próximo domingo (5). O alvinegro viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta a equipe do Flamengo, no o Maracanã, às 18h30, pela 11ª rodada da competição.

IMG_1311

Publicidade