Figueira é eliminado da Copa São Paulo

Publicidade

Na disputa da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Figueirense enfrentou o São Paulo na noite desta quinta-feira (14), mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e se despede da competição.

Jogando na Arena Barueri (SP), o alvinegro jogou bem, principalmente no primeiro tempo, quando teve boas chances de marcar.  No segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti para o São Paulo e na cobrança Inácio fez o único gol do jogo. O Figueirense ainda seguiu buscando o empate até os minutos finais da partida, mas não conseguiu.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Figueirense acaba eliminado da Copa SP com quatro vitórias e uma derrota, realizando mais uma vez uma boa campanha no principal torneio do futebol de base do país.

Os jogadores da categoria sub-20 entram em período de férias e no retorno iniciam os trabalhos para os compromissos da temporada 2016.

O Figueirense enfrentou o São Paulo com a seguinte formação: Gianluca, Paulo, Pereira, Henrique e Brendo, Kauê, João Pedro, Léo (Matheus Henrique) e Matheus, Igor (Patrick) e Índio (Poffo).

As informações são da assessoria.

Publicidade