Figueirense vence Fast e lidera na Copa SP

Publicidade

O Figueirense venceu o FAST (AM) pelo placar de 2 a 1, nesta domingo à tarde, na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O jogo foi no estádio de Taboão da Serra (SP). Com a vitória, o alvinegro catarinense lidera o grupo 18 da copinha, que também tem o Taboão e o XV de Piracicaba.

O  ‘Furacão’ saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, com gol de Igor Paim. Porém, a equipe adversária buscou o empate aos 43 minutos e o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

Continua após a publicidade

O segundo tempo foi bastante disputado para ambas as equipes e o gol da vitória do Figueirense saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Pereira garantindo a primeira vitória da equipe na competição.

Na segunda rodada, que acontece nesta terça-feira (5), o Figueirense enfrenta a equipe do XV de Piracicaba às 19h. Pela última rodada da fase classificatória, o alvinegro tem como adversário o Taboão da Serra, às 19h, no confronto marcado para o dia 7 de janeiro.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Participam da Copa São Paulo de Futebol 112 equipes divididas em 28 chaves. Os primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores segundo colocados avançam para a segunda fase do torneio. A melhor campanha do Figueirense na história da Copa São Paulo foi no ano de 2008, quando foi o campeão da competição.

Publicidade