Finalistas da Licob serão conhecidos neste fim de semana

Publicidade

Eduardo Pauli/Licob – O fim de semana será de decisão na Licob, tanto na categoria Adulto, quanto na Sub-20. Serão disputados no sábado e domingo os jogos de volta das semifinais de ambas categorias.

No sábado, Esperança e Armação se enfrentam no Estádio Paulo Goudel Hauptli, às 20h. No jogo de ida, vitória da equipe do bairro Serraria por 3 a 0. Os donos da casa agora jogam até por uma derrota por três gols de diferença que ficam com a vaga.

Continua após a publicidade

Já no domingo, no bairro Areias de Cima, em Governador Celso Ramos, o Maizum recebe o Pradense, às 15h15. Na primeira partida, empate em 0 a 0, o que faz o Maizum jogar por qualquer novo resultado de igualdade para avançar à final. Para o Pradense, apenas a vitória interessa.

Sub-20

Pelo Sub-20, a bola rola no Estádio Osni Venceslau Machado, na Praia Joaõ Rosa para as duas partidas. As 13h15, o Espaço da Bola recebe o Vendaval, que perdeu o jogo de ida por 3 a 0. Agora, a equipe do bairro Vendaval precisa vencer por quatro gols de vantagem para avançar, enquanto o Espaço da Bola pode até perder por três gols de diferença.

Às 15h15, também no bairro Praia João Rosa, Bola na Rede e Pradense se enfrentam. A equipe do bairro Bom Viver venceu o jogo de ida por 2 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença. Para o Pradense, apenas a vitória por três gols de vantagem serve.

A escala de arbitragem para os jogos também está disponível no site. Clique aqui e confira.

Publicidade