Licob define finalistas do campeonato neste fim de semana

Publicidade

Os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) serão conhecidos nesta fim de semana, nas categorias Juniores e Principal.

A bola começa a rolar já a partir das 17h30 deste sábado, no campo do bairro Fundos, onde o Pescador enfrentará o Pradense, na categoria Juniores.

Continua após a publicidade

Já no domingo, a rodada começa de manhã, com o Bola na Rede recebendo o BAC, a partir das 9h, no campo do Prado, também pelos Juniores.

Às 10h começa a disputa pela categoria Principal. No campo do BAC, o time da casa disputa uma vaga na final contra o Fundos. No primeiro ‘duelo’ entre ambos, houve empate em 1 a 1 e ninguém terá vantagem. Caso persista nova igualdade no placar, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades.

Já no período da tarde, o Pradense jogará contra o Biguá, no bairro Prado, e tentará reverter a vantagem que o time da Praia João Rosa construiu no jogo de “ida” – quando derrotou o adversário por 4 a 2. Para o Pradense chegar à final, terá que vencer por diferença de três gols, ou tentar as penalidades se vencer por saldo de dois tentos. Já o Biguá pode até perder por diferença de um gol que disputará as finais do certame.

Festa de premiação

A Licob transferiu a festa de encerramento do dia 18 para o próximo dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da escolha da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

A premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar.

Publicidade