A Vigilância Sanitária de Biguaçu e a Polícia Militar encerraram, neste fim de semana, uma festa clandestina em Sorocaba de Fora, com mais de 100 pessoas. Os participantes foram dispersados. A ação faz parte da fiscalização das medidas de restrição devido ao avanço da Covid-19. Desde a noite de sexta-feira (5) até domingo (7), a força-tarefa realizou mais de 150 vistorias.
Foram fiscalizados bares, restaurantes, supermercados, conveniências, postos de combustível e igrejas. Nas abordagens, os responsáveis por estabelecimentos com serviços não essenciais foram orientados a fechar. Alguns foram interditados.
Leia também:
Prefeito de Biguaçu envia carta para comprar 30 mil doses de vacina
Boletim desta sexta-feira confirma mais 10 mortes por Covid em Biguaçu
Durante todo o fim de semana, a Vigilância e PM receberam várias denúncias de festas particulares e aglomeração de pessoas em residências. “A fiscalização continuará nos próximos dias e o município aguarda decisão do Governo do Estado acerca de novas medidas restritivas. Além dessas, os municípios de Biguaçu, São José e Palhoça devem estabelecer, a exemplo da última semana, normas territoriais”, informa a assessoria da Prefeitura.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui.