Foragido da Justiça é preso em Biguaçu com pistola e munições

Publicidade

Um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça foi preso após uma blitz na BR-101, na região do Balneário São Miguel, em Biguaçu, nesta segunda-feira à noite. De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contra o acusado havia dois mandados de prisão ativos. Segundo a polícia, ele é um dos autores do homicídio de um policial militar no Rio Grande Sul, ocorrido há algumas semanas. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm com 16 munições.

Conforme a PM, a ação ocorreu após a Agência de Inteligência de Biguaçu receber informações de que o foragido da Justiça estava transitando pela rodovia federal em um automóvel Volkswagen Gol, de cor vermelha, e placas de São José. A blitz foi feita junto com guarnições e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 24º BPM.

Continua após a publicidade

No veículo também estavam um homem de 23 anos e uma mulher de 20. Dentro do carro ainda foram localizadas 27 munições 9mm dentro de uma meia.  As três pessoas que estavam no veículo foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Acusado de homicídio estava armado (Foto: PM)
Acusado de homicídio estava armado (Foto: PM)
Publicidade