O Grupo Pereira, que administra o Fort Atacadista, pretende inaugurar o atacarejo em Biguaçu – que está em construção – no 1º semestre de 2019, segundo informação da assessoria divulgada esta semana. A loja biguaçuense está sendo erguida na marginal da BR-101, sentido Norte, na região central da cidade.
Na quarta-feira (28), o grupo inaugurou uma unidade em Tubarão, no Litoral Sul catarinense. Além desta, haverá inauguração de outras duas lojas do Fort Atacadista ainda em 2018: uma em Joinville (será a terceira na cidade) e uma em Criciúma. Para o primeiro semestre de 2019, além do atacarejo em Biguaçu, está prevista a abertura de outras cinco lojas no país: Florianópolis, Barra Velha e Itajaí, em Santa Catarina; em Brasília (DF); e em Cuiabá (MT).
Com uma operação enxuta e negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais, o Fort apresenta um mix de produtos com preços competitivos, garantindo mais economia para o consumidor – sejam clientes profissionais do mercado de alimentação (como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados) como também os consumidores finais.
“Os nossos estabelecimentos estão preparados para oferecer uma ótima experiência de compra, sempre com preços competitivos. Buscamos ter um atendimento de qualidade e um sortimento alinhado com as demandas locais”, diz Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.
*Com informações da Atré Comunicação.