Fugitivo da Penitenciária de Florianópolis é preso com revólveres e ‘fuzil’

Publicidade

A Polícia Militar de Blumenau recapturou, no inicio da noite desta terça-feira (27), um homem de 34 anos, que havia fugido da Penitenciária Estadual de Florianópolis, no dia 26 de junho deste ano. Com ele foram encontrados dois revólveres – um calibre 38 e outro 32 -, munições calibre 38 e 9 mm, além de um simulacro de fuzil Airsoft com silenciador.

Conforme a soldado militar Adriana Fernanda Beltrame, o fugitivo foi localizado na rua Inês Rodavelli as Silva, no bairro Velha Grande, por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A área de inteligência da PM recebeu denúncias sobre o suspeito e passou a observar o local. Com apoio de outros policiais militares do batalhão foi realizado um cerco na residência. O homem ainda tentou fugir, se escondendo em uma residência vizinha, mas logo foi localizado e preso.

Continua após a publicidade

“Diante da situação, os policiais militares conduziram o foragido, o proprietário da residência e o material apreendido a Central de Plantão de Policia para as providências legais”, informa Beltrame.

Armas e simulacro que estavam com o foragido (Foto: PM)
Armas e simulacro que estavam com o foragido (Foto: PM)
Publicidade