Funcionária do escritório de Douglas é advogada da campanha de André

Publicidade

A advogada Sabrina da Silva Vieira (OAB SC035556), que é funcionária do escritório Borba & Lara Advogados Associados, é quem está peticionando a favor do PSL de Biguaçu e da campanha de André Clementino da Silva junto à 2ª Zona Eleitoral de Biguaçu. O nome dela consta de representações que o diretório do partido ajuizou neste pleito contra adversários por propaganda irregular.

Sabrina peticiona a favor do PSL de André Clementino
Douglas Borba, Sabrina da Silva Vieira e Thiago de Lara Vieira (Foto: Divulgação)

Douglas Borba é um dos sócios do escritório para qual Sabrina trabalha. O nome dela aparece como advogada em vários processos tramitando na Comarca de Biguaçu, junto com o de Douglas e o do sócio dele, Thiago de Lara Vieira. A participação de Sabrina em ação eleitoral do PSL de Biguaçu é mais um indício que liga a campanha de André a Douglas Borba, conforme Biguá News já noticiou aqui.

Continua após a publicidade

Leia também:

Homens de confiança de Douglas Borba comandam campanha de André

Juiz eleitoral multa Salete e Elias por propaganda irregular

Ramon e Vilson usam R$ 150 mil de verba da Covid em propaganda

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Contraponto

O advogado Thiago de Lara Vieira, que administra o escritório, enviou a seguinte nota:

O Escritório Borba & Lara Advogados Associados, vem a público informar e esclarecer:

  1. Em relação às notícias veiculadas no site Biguá News, informamos que o nosso escritório possui clientes de toda região da Grande Florianópolis, nas mais variadas áreas do Direito.
  2. Na área do Direito eleitoral, em Biguaçu, também atendemos em 2020 os seguintes partidos: CIDADANIA (coligado com o PP do candidato Vilson Norberto Alves) e PODEMOS (Coligado com o MDB do candidato Salmir da Silva);
  3. Exercer a advocacia é buscar incansavelmente o direito a todos que o procuram. Não há, em nossa atividade profissional, preferências partidárias, religiosas ou de qualquer outra natureza.

Podemos nega

O presidente do Podemos, Jeferson Binhoti, negou ao Biguá News que o escritório tenha representado o partido nas eleições de 2020, como afirma Thiago. “O que o Thiago fez a meu pedido foi a prestação de contas do partido de anos anteriores, mas somente isso. Com relação à eleição, não há nenhuma ação do Podemos ou de algum candidato do partido na qual esse escritório seja nosso representante junto à Justiça Eleitoral“.

Cidadania não responde

A reportagem também entrou em contato com o vereador Nei Cunha, que lidera o Cidadania em Biguaçu, mas este não respondeu até o momento e suas informações serão adicionadas caso ele envie alguma manifestação.

Matéria atualizada às 11h50

Publicidade