Guarani de Palhoça empata em Lages

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: ilustração

O Guarani de Palhoça empatou em 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira à noite, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, em seu segundo jogo no Campeonato Catarinense. Com o resultado, os dois times marcaram seus primeiros pontos no certame.

O Inter de Lages jogou em casa, pressionou e saiu na frente, mas a alegria dos torcedores durou pouco. Aos 17 minutos do segundo tempo, Isac marcou para o Leão Baio, mas no minuto seguinte a penalidade foi marcada para o Bugre. Alex Maranhão pegou a bola e bateu com perfeição, para decretar o placar final do jogo na Serra Catarinense.

Continua após a publicidade

Sob muita água e campo pesado, o time da casa ainda foi em busca da vitória. Isac teve outras boas chances, principalmente por cima, de cabeça, mas a falta de pontaria, a trave aos 43 do segundo tempo, e as defesas de Thiago Rodrigues impediram.

Após o confronto com o time serrano, o Guarani vai mais em direção para o Oeste, enfrentar a Chapecoense, no estádio Arena Condá, em Chapecó, no próximo sábado, a partir das 19h30.

*Com informações do Globo Esporte

Publicidade