Guarani e Figueirense empatam em Palhoça

Publicidade
Jogo teve confusão (Imagem: RBS TV)
Jogo teve confusão (Imagem: RBS TV)

Guarani e Figueirense empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira à noite, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time da capital foi a cinco pontos, posicionando-se na 3ª colocação, enquanto que o Bugre ficou com três tentos, na 9ª posição na tabela.

Os gols da partida foram marcados por Diego Oliveira e Alex Maranhão, para o time da casa, e por Clayton e Everton Santos, para os visitantes.

Continua após a publicidade

“Tivemos um bom volume de jogo, erramos duas vezes e demos os gols. Não podemos errar assim, era um jogo difícil, tivemos oportunidades e conseguimos um ponto, que é importante também”, disse o zagueiro Baggio, do Guarani, à RBS TV.

“A gente conseguiu fazer o mais difícil com um a menos, fizemos o segundo gol. Mas depois sofremos o empate e não era aquilo que a gente queria. Não deu, infelizmente. Agora é guerra no sábado”, comentou Everton Santos.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Criciúma, a partir das 17h, no estádio Orlando Scarpelli. Já o Guarani pega o Metropolitano, no domingo, a partir das 17h, no Renatão.

Publicidade