Interessados em trabalhar na Havan de Biguaçu já podem cadastrar currículo

Publicidade

O programa Pró-Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Biguaçu, começou, nesta quinta-feira (19), a receber os cadastros dos interessados em concorrer a uma das cerca de 150 vagas de emprego que irão abrir na futura loja da Havan no município. Os interessados em concorrer deverão levar o currículo na Rua Barão do Rio Branco, nº 77, no centro da cidade, das 13h às 19h. As entrevistas terão início no dia 30 de julho.

As oportunidades são para diversos cargos, como caixas, vendedores, empacotadores, fiscais de loja, estoquista, empacotador, auxiliar administrativo, crediarista, entre outros.

Continua após a publicidade

Os candidatos devem comprovar residência no município, além de apresentar o CPF e a carteira de trabalho. Conforme entrevista recente do proprietário das Havan, Luciano Hang, ao Biguá News, quase a totalidade dos futuros colaboradores da unidade serão de Biguaçu. “Excetuando o gerente, todos os outros colaboradores serão aqui da cidade, pois a Havan valoriza as pessoas do local”, comentou, na ocasião.

A loja receberá investimentos de R$ 25 milhões e está em fase inicial de construção. O objetivo do empresário é que a estrutura fique pronta até o final do ano. A unidade terá 7 mil metros quadrados de área construída – ao lado da Inplac – e pretende ser um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com ampla área de alimentação, além de um completo mix de produtos (mais de 100 mil itens nacionais e importados).

Leia também:

Funcionários da Havan de Biguaçu serão do município, afirma Luciano Hang

Publicidade