Havan de Biguaçu será inaugurada no dia 20 de outubro

Publicidade

A data para a inauguração da Havan de Biguaçu já foi marcada e será no dia 20 de outubro, às 10h, conforme convite do empresário Luciano Hang enviado hoje, à redação. A loja irá gerar 150 empregos diretos na região e o processo de seleção já foi feito.

A estrutura tem sete mil metros quadrados de área construída – ao lado da Inplac – e recebeu investimentos de R$ 25 milhões. Hang pretende que a Havan biguaçuense seja um centro de turismo, compras, lazer e serviços, e com ampla área de alimentação.

Continua após a publicidade

“Biguaçu é uma cidade que cresce muito, tem ao seu redor várias outras cidades e isso nos interessa, pois ela pode polarizar e trazer muitos clientes para nós. Estamos às margens da BR-101 e próximo das praias, o que também nos trará turistas como clientes”, disse Luciano, em recente entrevista ao Biguá News.

Imagem: Divulgação

A Havan de Biguaçu é a 115ª loja do grupo em todo o país. A rede tem cerca de 15 mil funcionários. Em Santa Catarina,  opera com 32 lojas, localizadas em todas as regiões do Estado. O plano de expansão nos próximos cinco anos prevê 200 lojas no Brasil.

Publicidade