Havan inaugura 115ª megaloja neste sábado, em Biguaçu

Publicidade

Um centro de turismo, compras, lazer e serviços. Assim pode ser definida a Havan de Biguaçu, que abre as portas aos moradores da região neste sábado, dia 20 de outubro, a partir das 10h.  A nova loja possui 7 mil metros quadrados de área construída na Rua Salima Salum, 355, Centro (marginal da Rodovia), investimento de R$ 25 milhões e geração de 150 empregos diretos. O mix da unidade Biguaçu conta com 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. O horário de atendimento da Havan será de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h.

Além da moderna estrutura, característica de todos os empreendimentos da Havan, a filial de número 115 contará com área de alimentação. Em Santa Catarina, a rede já tem em operação 35 lojas, localizadas em todas as regiões do Estado.

Continua após a publicidade

Balanço

A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de unidades em vários estados brasileiros. As próximas inaugurações acontecem em Campinas (SP), Volta Redonda (RJ), Lages (SC), Passo Fundo (RS) e Brasília (DF). Com isso, estima-se que o faturamento chegue a 7 bilhões de reais.

História

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. Para ampliar a oferta de produtos foi necessária a primeira mudança, pois o número de visitantes e a diversificação dos produtos cresceram. No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Desde então, a mais completa loja de departamentos do Brasil traça a sua trajetória com muita garra e dedicação, travando uma batalha todos os dias, com o objetivo principal de conquistar e encantar cada dia mais o seu cliente, estando cada vez mais perto.

Publicidade