Hoje tem decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos

Publicidade

Globo Esporte

(Foto: Marcos Ribolli/GE)
(Foto: Marcos Ribolli/GE)

Assim que o árbitro apitou pela última vez na primeira final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos, dia 26 de abril, na arena do Verdão, os donos da casa não gritavam mais alto do que os visitantes.

Continua após a publicidade

Uma penalidade desperdiçada por Dudu manteve o Peixe no páreo – a vitória alviverde por 1 a 0 seria insuficiente (na Vila Belmiro, o time santista fez 2 a 1 no tempo normal, 4 a 2 nos pênaltis, e ficou com o titulo).

Aconteceu o mesmo depois da primeira final da Copa do Brasil, na semana passada. Na Vila Belmiro, mesmo após vitória santista por 1 a 0, os torcedores do Palmeiras demonstravam maior empolgação.

Afinal, o Peixe perdeu o segundo gol de forma incrível, com Nilson, já nos acréscimos, além de ter desperdiçado uma penalidade no primeiro tempo. Como será o desfecho dessa história? Será que o 1 a 0 a favor do Alvinegro também será pouco?

Há outros fatos que fazem as duas finais se parecerem. Nesta quarta-feira, às 22h, na arena do Verdão, o time da casa se apega às coincidências para ter um final feliz. Os visitantes, por sua vez, tentam provar que cada jogo, cada final, tem uma história diferente.

Publicidade