Homem é assassinado e mulher é atingida por quatro tiros em Florianópolis

Publicidade

Um homem foi assassinado quarta-feira (12) no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Outras três pessoas estavam no mesmo veículo, que foi atingido por tiros. Uma mulher ficou ferida por quatro disparos e foi hospitalizada, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta (13). A informação é do G1.

De acordo com o delegado Ênio de Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, a suspeita é que a vítima iria cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ele levou ao menos um tiro e não resistiu.

Continua após a publicidade

O crime ocorreu por volta das 16h30 na rua Voluntários da Pátria. Conforme a Polícia Civil, um homem é suspeito de atirar contra o veículo.

A mulher ferida é namorada do motorista do carro. Ela foi conduzida para o Hospital Celso Ramos na capital. O homem morto estava no banco do carona.

Homem morto era alvo

Conforme o delegado, um dos ocupantes do carro foi ouvido pela polícia, mas afirmou desconhecer detalhes sobre a dívida. O inquérito policial foi instaurado e outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

“O alvo era o carona, que acabou morto. Ele pretendia cobrar uma dívida possivelmente de tráfico. O autor dos tiros está identificado, mas ainda não foi localizado. Ele tem antecedentes criminais por diversos crimes, entre os quais o tráfico de drogas”, contou o delegado.

Identificação e estado de saúde

Conforme os técnicos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima permanecia na unidade a espera de um parente para a identificação até esta manhã de quinta. Por volta  das 8h, o IML não informou quantos tiros o atingiram.

A reportagem do G1 tentou contato com a secretaria de Estado de Saúde para obter informações sobre o estado de saúde da mulher baleada, mas até a publicação desta notícia não teve sucesso

Publicidade