Homem é executado com 15 tiros no Jardim Atlântico em Florianópolis

Publicidade

Um homem identificado como Pablo de Araújo Costa, de 38 anos, foi morto com cerca de 15 tiros, nesta quinta-feira, em frente à casa de dois andares onde ele residia, na rua Professora Cremilde de Oliveira, no Jardim Atlântico, região continental de Florianópolis. O assassinato ocorreu por volta das 12h.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava chegando ao local em um automóvel GM Cobalt. Dois homens teriam se aproximado e efetuado os disparos enquanto o portão abria. Eles fugiram com o apoio de outra pessoa, que aguardava em um carro.

Continua após a publicidade

A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Pablo já tinha passagens pela polícia por traficar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez os levantamentos no local do homicídio para posterior elaboração de laudos, que serão anexados ao inquérito da Polícia Civil.

Uma das linhas de investigação será uma suposta ligação desse crime com a recente apreensão de 68 mil comprimidos de ecstasy, na rodoviária da capital.

Homem foi morto enquanto esperava o portão abrir (Foto: PM)
Homem foi morto enquanto esperava o portão abrir (Foto: PM)
Publicidade