Homem morre afogado em Florianópolis após ferir outro com garrafa

Publicidade

g1Um homem morreu afogado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, por volta das 18h desta quarta-feira (24). Ele teria ferido uma pessoa com uma garrafa no local e correu para a água em fuga, informou a Polícia Civil.

Conforme o Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS), os bombeiros fizeram a procura subaquática por cerca de duas horas até localizar o corpo. Os militares encontraram no bolso da vítima um cartão de banco.
A Polícia Civil não soube informar na manhã desta quinta (25) se o homem se envolveu em uma briga ou se cometeu uma violência gratuita contra alguém. De acordo com os policiais, a pessoa ferida com a garrafa foi encaminhada ao Hospital Celso Ramos.

Continua após a publicidade

O G1 entrou em contato com o hospital para saber do estado de saúde da vítima, mas não obteve uma posição até a publicação desta matéria.

Mulher do agressor estaria no local

Uma mulher que esteve no local no momento do crime afirmou aos bombeiros que o corpo seria do marido dela, desaparecido há dois dias. Segundo o relato dela aos militares, ele teria 22 anos e sofreria de um distúrbio mental.

Entretanto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia até as 8h desta quinta-feira (25) sem identificação.

Embora tivesse um cartão bancário em um bolso, os técnicos do IML não tem como assegurar que o nome existente no documento seja da vítima, por isso aguardam a família para o reconhecimento da vítima.

Publicidade