Homem morre afogado na Barra da Lagoa, em Florianópolis

Publicidade

g1Um homem de 40 anos morreu afogado na Barra da Lagoa, em Florianópolis, na tarde deste sábado (23). O homem se afogou em uma das piscinas naturais formadas pelo mar. Algumas delas são profundas, conforme o Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que ele estava alcoolizado quando entrou na água. De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida pelos guarda-vidas. O corpo foi retirado da água por outros banhistas.
Segundo os bombeiros, ele estava sozinho no local e morava na Barra da Lagoa.

Continua após a publicidade

Afogamento em Barra Velha, no Litoral Norte de SC

Um adolescente morreu afogado em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense, na tarde de sexta-feira (22). Ele estava nadando com amigos em uma lagoa quando afundou. O afogamento foi por volta das 16h. O jovem de 16 anos brincava na lagoa, mas caiu em um buraco e desapareceu.

Os colegas tentaram salvá-los, mas quase se afogaram, segundo os bombeiros. O corpo do adolescente foi encontrado por mergulhados dos bombeiros por volta das 18h. Ela morava em Barra Velha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da cidade, no local não há monitoramento de guarda-vidas, pois não é indicado para banho.

Publicidade