Um homem identificado inicialmente como Felipe morreu, nesta terça-feira, por volta das 12h25, depois de colidir a motocicleta Honda XRE 300 cilindradas que ele conduzia em um poste, no km 197 da BR-101, em Biguaçu. De acordo com informações preliminares, ele transitava no sentido Norte e teria perdido o controle da moto – por motivos ainda desconhecidos – e atingido o cano metálico.
A batida foi muito forte e chegou a derrubar o suporte da lâmpada da iluminação pública. Há sinais na mureta que divide as duas pistas, indicando que a XRE raspou nos blocos de concreto antes de Felipe colidir com o poste. Ainda não há informações se houve a participação de outro veículo no acidente.
O Corpo de Bombeiros e a equipe da Autopista Litoral Sul foram acionados para socorrer o acidentado, mas nada puderam fazer para salvar a vida dele, que faleceu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e controlou o tráfego, que teve formação de filas.
O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para o exame de necropsia e vai fazer a liberação posteriormente, para que a família realize velório e sepultamento. Felipe seria morador de Biguaçu.