Homem morre após carro capotar na BR-101 em Biguaçu; fotos do acidente

Publicidade

Um homem identificado como Maicon Augusto Alves, de 31 anos, morreu, nesta sexta-feira de Natal, por volta das 7h45, após capotar o automóvel Volkswagen Voyage que ele conduzia, na BR-101, km 197, no Morro da Bina, em Biguaçu. Uma mulher que também estava no carro ficou gravemente ferida, foi socorrida pela equipe médica da Auto Pista Litoral Sul e levada às pressas a um hospital da Grande Florianópolis.

De acordo com informações das equipes que atenderam a ocorrência, o carro transitava sentido São José – Biguaçu quando ocorreu o acidente. Logo após passar pela entrada do bairro Janaína, o condutor perdeu o controle da direção – por causas ainda desconhecidas –  e o Voyage capotou, parando em cima da mureta de proteção, com as rodas para cima.

Continua após a publicidade

O homem não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado do veículo, parando a cerca de 30 metros do Voyage. Os médicos da concessionária que administra a rodovia tentaram reanimá-lo, mas Alves não reagiu e acabou falecendo no local do acidente.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e encaminhou para exame de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML). O carro foi guinchado pela Auto Pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de acidente para as providências que o caso requer.

Publicidade