Homem morre e bebê fica gravemente ferido em acidente em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas do acidente envolvendo um veículo que bateu em um poste em frente ao posto da PRF de Biguaçu. O velocímetro travou na velocidade de 70 km/h no momento da colisão. Segundo informações, estavam no carro Felipe do Amaral, 20 anos, Luana Leite Borges, 19 anos, e o filho do casal, Arthur Lorenzo do Amaral, de dois meses. Felipe estava na direção e morreu na hora. O bebê foi encaminhado para o Hospital Infantil pelo helicóptero Arcanjo em estado grave, e a mãe para o Hospital Regional.

Segundo informações da PRF a criança estava no colo da mãe no banco da frente, e todos estavam sem cinto. Um equipamento de som instalado no porta malas voou com o impacto e pressionou os bancos da frente. Uma policial que ajudou no resgate retirou um dos módulos de cima da mãe, que estava dormindo e acordou com o impacto.

Continua após a publicidade

A família voltava de uma confraternização na casa da avó de Luana, e estava indo visitar o pai de Felipe em Biguaçu, próximo ao local do acidente.

carro bateu em poste na PRF de Biguaçu - Betina Humeres - Agencia RBS

Hora de Santa Catarina

Publicidade