Homem morre e outro fica gravemente ferido em Biguaçu após acidente na BR-101

Publicidade
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 47 anos morreu, neste domingo, na BR-101, em Biguaçu, em um acidente entre o Citroën Berlingo – com placas de Florianópolis – que ele conduzia e um ônibus de turismo emplacado na Argentina. Com a batida, ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. No banco do passageiro do carro estava uma pessoa de 38 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida com vida pelas equipes de resgate.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos transitavam no sentido Norte da rodovia federal. Ainda não se sabe os motivos pelo qual o utilitário bateu na traseira do carro de turismo. Equipes da Autopista Litoral Sul também atuaram no socorro às duas vítimas. Os bombeiros precisaram usar o equipamento que corta lataria para retirar o corpo do motorista do Berlingo.

Continua após a publicidade

O helicóptero Arcanjo pousou na pista e levou o passageiro para o Hospital Regional de São José. Ele sofreu fraturas nos braços e nas pernas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi no km 191 e o tráfego teve que ser interrompido para que os socorristas retirassem as vítimas das ferragens do utilitário. No ônibus, ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM:

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhão em Biguaçu

Publicidade