Homem morre em acidente na marginal da BR-101, em Biguaçu

Publicidade
Foto: Via whatsaapp

Um homem de 31 anos morreu em um acidente na marginal de BR-101, em Biguaçu, na região do km 196, após o automóvel que ele conduzia – um Fiat Uno com placas de São José – bater em um poste e se partir ao meio, por volta das 13h desta sexta-feira (3). Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

A batida foi muito violenta. Com o impacto, o motor do carro chegou a se desprender do monobloco e foi arremessado alguns metros à frente. O Uno dobrou ao meio e ficou totalmente destruído.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para os devidos registros. O corpo do motorista foi retirado das ferragens pela equipe de socorro. Acionado, o Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou o acidente e liberou o corpo para os procedimentos de praxe.

Devido ao fechamento da via, uma fila se formou na marginal da rodovia federal. Um caminhão da concessionária que administra a BR-101 fechou a saída 196 para possibilitar o trabalho das equipes dos bombeiros, Autopista, PRF e IGP, o que acabou impactando também o trânsito na pista principal.

Vídeo: PRF 

Atualizada às 14h28

Publicidade