Homem preso por roubo de veículo estava com R$ 27 mil na pochete

Publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira de madrugada, na BR-282, perto de Alfredo Wagner, sob a acusação de roubo de veículo e tráfico de drogas. Os policiais localizaram, com o suspeito, um quilo de maconha em uma bolsa e cerca de R$ 27 mil em espécie, em uma pochete e nos bolsos.

A PRF chegou até ao suspeito após uma ligação telefônica para atender a um capotamento de um automóvel Ford Ecosport, no km 67 da 282,  em Rancho Queimado. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram o condutor. Em seguida, foi feita averiguação no veículo e constatou-se que o mesmo era roubado e com placa clonada.

Continua após a publicidade

Posteriormente, por volta das 4h, a equipe da PRF recebeu informações de que o condutor havia pegado carona e estaria na região de Alfredo Wagner, distante cerca de 40 km do local do acidente. Os policiais rodoviários federais foram até ao local e prenderam o condutor do veículo acidentado. Ele foi encaminhado, junto ao dinheiro, a droga e o veículo roubado, para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique nas imagens para ampliá-las (Fotos: PRF)

Publicidade