Homem que ateou fogo em carro com a ex dentro é encontrado enforcado

Publicidade

Um homem, de 38 anos, que teria ateado fogo em um Volkswagen Voyage com a ex-namorada dentro, na noite do último sábado (24), em Lontras (240 km de Florianópolis – no Vale do Itajaí), foi encontrado enforcado, no domingo de madrugada, nas proximidades de onde estava o automóvel. Conforme informações da Polícia Militar, ele era morador de Presidente Getúlio e proprietário do veículo.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que ele tenha tentado matar a ex-namorada carbonizada dentro do carro e depois se suicidou, enforcando-se com uma corda. No entanto, somente as investigações poderão apontar o que realmente aconteceu naquela noite, às margens da BR-470, entre Lontras e Rio do Sul.

Continua após a publicidade

A polícia aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias (IPG) para dar andamento no inquérito. Além disso, é aguardada a recuperação da vítima, de 20 anos, que está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com o corpo quase todo queimado, para coletar o depoimento dela – que poderá elucidar o caso. Para os militares que atenderam a ocorrência, a jovem disse que “alguém jogou gasolina no carro” com ela dentro e ateou fogo.

Homem teria ateado godo no carro com a ex dentro para matá-la carbonizada (Foto: PRF)
Homem teria ateado fogo no carro com a ex dentro para matá-la carbonizada (Foto: PRF)
Publicidade