A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, indiciado pela prática de estupros reiterados contra sua própria filha – uma criança de 11 anos de idade.
Os crimes ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, na cidade de Armazém, mas os fatos só chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em junho deste ano, quando a vítima resolveu revelar os crimes para a sua mãe, que procurou a Delegacia.
O inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Durante a instrução, identificou-se que o homem praticou atos libidinosos de maneira reiterada, em datas distintas, contra a sua filha, sempre no interior da residência e sem a presença de testemunhas.
Diante das provas colhidas, ao final do inquérito representou-se pela prisão preventiva, com manifestação favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Ao ser interrogado, o indiciado negou a prática dos crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, local em que permanecerá durante o processo criminal.