Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa que sediava um retiro religioso para mulheres, no bairro Santa Catarina, em Biguaçu, na noite de sábado (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 22h30, as mulheres logo perceberam o início do incêndio no salão onde estavam. Elas conseguiram sair do local imediatamente e por conta própria, antes de as chamas se alastrarem, o que foi fundamental para a preservação das suas vidas.
Para conter as chamas e os danos à propriedade, foram utilizados mais de 10 mil litros de água. A ação rápida dos 11 bombeiros militares de quartéis de Biguaçu e Serraria que participaram da operação impediu que o fogo se espalhasse para os outros cômodos da casa, ficando restrito ao salão onde iniciou.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas oficialmente.


