A Arteris Litoral Sul informa que haverá bloqueios totais programados durante as noites de 1º e 2 de setembro, para verificação de equipamentos de fiscalização pelo Inmetro.
As atividades terão início previsto para 23h, com tolerância de até 15 minutos para o início de cada verificação.
1º de setembro – a partir das 23h
* BR-101/SC – km 212,8, Palhoça/SC, sentido Norte: faixa 3;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 38,4, Palhoça/SC, sentido Sul: faixa da direita;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 41,4, Palhoça/SC, sentido Sul: faixa da direita.
2 de setembro – a partir das 23h
* Contorno Viário de Florianópolis – km 39,2, Palhoça/SC, sentido Norte: faixa da direita;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 42,4, Palhoça/SC, sentido Norte: faixa da direita;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 46,4, Palhoça/SC, sentido Norte: faixa da direita;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 20,9, São José/SC, sentido Norte: faixa da direita;
* Contorno Viário de Florianópolis – km 2,5, Governador Celso Ramos/SC, sentido Norte: faixa da direita.
A programação poderá sofrer alterações de acordo com as condições climáticas, conforme a execução dos serviços e as condições operacionais da rodovia.
A operação pode gerar lentidão na região, por isso a concessionária orienta os motoristas a programarem seus deslocamentos, e buscarem rotas alternativas, evitando ficar em filas.

